Projeto “Viva a Vida”

Seja patrocinador do “Viva a Vida”. Colabora num Projeto de impacto Social, construa uma boa imagem institucional para a sua empresa e obtenha os melhores resultados num evento com muitas atrações e visibilidade.

Juntos vamos construir um mundo melhor!

O critério na escolha dos nossos patrocinadores, é a chave do sucesso do projeto “Viva a Vida”.

Se você recebeu este convite, é porque reúne condições, perfil e potencial, para ser patrocinador este evento contribuindo para a qualidade e o sucesso que pretendemos.

O que é?

O Projeto “Viva a Vida“, é um mega evento de características pluridisciplinares,* a organizar nos principais parques das cidades do país, numa exaltação à vida, à diversão, à qualidade de vida e à confraternização e solidariedade social.

Uma oportunidade de conexão com a Vida e com a Natureza, na sua diversidade e explorando amplas possibilidades, com muita diversão e atrativos para toda a família.

Gastronomia

Food Trucks e barraquinhas criteriosamente selecionados estão à disposição dos visitantes, com inúmeras gostosuras e especialidades.

Espectáculos & Shows

Uma programação rica e diversificada, vai assegurar a diversão e entretenimento dos visitantes de todas as idades.

Fitness para todos

Danças, Aulas de Dança e atividades Fitness vão ajudar todos a tirar o pé do chão. Um apelo à participação dos visitantes de todas as idades, como incentivo ao exercício físico.

Esporte para Todos

Caminhadas, corrida orientada, gincana em família, iniciação ao esporte (vôlei, futebol e outros).

Saúde e Prevenção

Espaço para medição de pressão arterial, glicose, saúde bucal, nutrição e educação alimentar, entre outros, são parte do evento.

Espaço Kids

A atração do brinquedos, infláveis e monitores para atividades lúdicas, vão encantar as crianças em cada evento.

Envolvimento Comunitário

Cada evento envolve a comunidade local através de: escolas, Ong’s, Postos de Saúde, Instituições, Organizações, etc.

Em contato com a Natureza

Tudo isso, em contato privilegiado com a natureza, beneficiando da beleza, ar puro e a infraestrutura dos principais parques das grandes cidades.

* Cada Evento terá um cronograma diferenciado, atendendo a infraestrutura, dimensões e outras particularidades e características de cada parque.

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Objetivos

Incentivar práticas saudáveis de diversão e confraternização em contato com a natureza, proporcionando aos visitantes uma diversidade de ofertas que abrangem diferentes áreas e temas como: Gastronomia, Música e Shows, Dança, Artes, Atividades Fitness, Atividades Informação e Prevenção de Saúde, etc.

Um convite para momentos de relaxamento, longe dos problemas e correria do cotidiano moderno, aproveitando o lado mais leve, saudável e bonito da vida.

 

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Resultados

Nesses eventos os visitantes têm a possibilidade de curtir um bom som ao ar livre, enquanto degustam algo na praça gastronômica. Podem participar em diversas atividades artísticas, culturais e físicas que ocorrerão durante o evento. E para as crianças, o Espaço Kids.

Um incentivo para a confraternização familiar, social e conscientização da importância de utilizar os espaços públicos e boas práticas de cidadania, com muita diversão e num ambiente convidativo para toda a família.

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Para os Patrocinadores

As características e especificidades do “Vida a Vida“, constituem uma oportunidade privilegiada para empresas e instituições, com:

– A promoção e divulgação (empresa e marcas);

– Grande visibilidade e excelentes localizações;

– Público diversificado e numeroso;

– Difusão da imagem institucional ;

– Marketing planejado e personalizado;

– Merchandising.

Tipos de Patrocínio

Sendo o “Viva a Vida” um para envolver toda comunidade e promover a articulação entres as diferentes áreas sociais e económicas, ele foi projetado com várias modalidades de patrocínio, tanto para promover pequenas e medias empresas e organizações, como atrair os gigantes do mundo corporativo, empresarial e comercial. São Elas:

PLUS | PREMIUM | MASTER | APOIADOR | COPATROCINADOR.

Veja abaixo as particularidades (valores, benefícios e vantagens) da cada modalidade de patrocínio do “Viva a Vida” disponíveis. Um delas é adequada para você e para a sua empresa. Para outras possibilidades, dúvidas, ou mais informações…

Patrocinadores [Modalidades]

PLUS

Patrocínio num único evento, à sua escolha, em num dos eventos  “Viva a Vida“.

Saiba Mais

Os Patrocinadores PLUS, são os que patrocinam apenas um  “Vida a Vida” numa determinada região ou cidade. Para além das possibilidades a identificar e a trabalhar pela GoodMOVE, para melhor atender as necessidades e interesses do patocinador consideramos um conjunto base de vantagens e contrapartidas previstas para a condição PLUS, no evento realizado definido no contrato.

 

PREMIUM

Patrocínio especial para todos os Eventos “Viva a Vida“, realizados numa região geográfica específica.

Saiba Mais

Os Patrocinadores  PREMIUM, são os que patrocinam todos os eventos “Vida a Vida” numa determinada região ou cidade e têm a visibilidade, vantagens e contrapartidas previstas na condição PREMIUM, em todos os eventos realizados pelo período de vigência do contrato*

Em todas as modalidades serão discutidas e avaliadas em conjunto, as melhores possibilidades para potenciar resultados e visibilidade para o patrocinador.

* o Contrato pode ser firmado pelo período de um ano, ou por um número específicos de eventos.

MASTER

Alto patrocínio com participação em todos os Eventos “Viva a Vida“.

Saiba Mais

O patrocínio MASTER, é maior parceiro do “Vida a Vida. Ele é exclusivo apenas para uma empresa ou entidade e tem a visibilidade e vantagens previstas na condição MASTER, em todos os Eventos realizados pelo período de vigência do contrato*

Em todas as modalidades serão discutidas e avaliadas em conjunto, as melhores possibilidades para potenciar resultados e visibilidade para o patrocinador, sendo a do MASTER alvo de atenções e trabalho especial, atendendo a longa duração do contrato que está implícito a este patrocínio.

* os Contratos podem ser firmados pelo período de um ano, ou por um número espefício de eventos.

INFORMAÇÕES: Confira no final da página, os conteúdos, propostas e particularidades de cada item da tabela acima.

Apoiadores & Copatrocinadores

APOIADORES

Alto patrocÍnio com participação em todos os Eventos “Viva a Vida”.

Saiba Mais

A modalidade “APOIADORES” Você será sempre convidado V.I.P., com acesso/participação gratuita*, em todos** os eventos e atividades da GoodMOVE.

* Exceção feita para eventos em que a GoodMOVE se apresente como entidade contratada. Ainda assim, nesses casos, negociaremos sempre que possível e ou pertinente, condições especiais de acesso para você.

** Incluindo os Eventos em que os seus serviços não tenham sido incluídos.

COPATROCINADORES

Patrocínio especial para todos os Eventos “Viva a Vida”, realizados na região geográfica específica.

Saiba Mais

O seu nome e ou o da sua empresa será inserido no Home Page do site da GoodMOVE, na área “Colaboradores “.

(clique aqui para ver a área de colaboradores).

Os visitantes que clicarem no seu nome ou logo, serão redirecionados para o seu site*, ou páginas nas redes sociais.

* Se você tiver site.

INFORMAÇÕES: Confira no final da página, os conteúdos, propostas e particularidades de cada item da tabela acima.

Parques nas Cidades

O Projeto “Viva a Vida“, foi projetado para os grandes parque das cidades do Brasil. Espaços privilegiados, ao ar livre, em plena natureza e com as melhores infraestruturas para receber o evento.

Considerámos a acessibilidade e localização dos parques e a dimensão que permite acolher grande número de visitantes.

Parque do Carmo

Parque Estadual Horto Florestal

Parque da Aclimação

Parque do Povo

Parque do Ibirapuera

Parque Villa Lobos

Parque Trianon

Faça a sua candidatura

Escolha a modalidade de patrocínio do seu interesse e  faça já a sua candidatura. Preencha corretamente o formulário ao lado e aguarde o nosso contato.

Formulário de Candidatura para Patrocinadores

Ramo / Atividade da sua Empresa

Ramo

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Ramo

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Excelente Oportunidade de Negócios e Visibilidade para a sua Empresa

Patrocinadores

[Descrição dos Benefícios & Vantagens]

Os Patrocinadores PLUS, PREMIUM e MASTER, têm visibilidade em todos os espaços próprios e meios a utilizar no Evento, de acordo com as respectivas modalidades, além de outros privilégios exclusivos:

Legenda: Plus  – PL | Premium – PR |Master – MA

Convites V.I.P.

(PL | PR | MA)

As entradas nos eventos são livres, mas para cada Evento “Viva a Vida“, você ganha um determinado* número de convites convites V.I.P., com acesso ao Espaço Reservado para convidados e para Network, com serviço de catering.

* o número convites a oferecer, depende da modalidade do patrocínio

Material Impresso

(PL | PR | MA)

A logomarca da sua empresa é inserida em todo o tipo de material impresso relativamente ao evento, sendo o destaque dado, relacionado com a modalidade de patrocínio. O maior destaque será atribuído ao patrocinador MASTER, podendo incluir ainda uma frase, slogan promocional (a definir).

Newsletter

(PL | PR | MA)

Em todas as newsletters produzidas e enviadas para promoção e divulgação do evento, são inseridas as logomarcas dos patrocinadores, com relevância dada em função da modalidade de patrocínio, com menção específica do MASTER.

Feedback

(PL | PR | MA)

Feedback do público e dos patrocinadores com recurso a enquetes e formulários específicos, serão medidores e avaliadores dos eventos, com o objetivo de aferir e revisar regularmente, estratégias e ações de marketing e outros aspectos organizacionais para a rentabilização de resultados.

Backdrop

(PL | PR | MA)

Também conhecido como Painel Pantográfico ou Display Pop Up, o Backdrop é uma excelente ferramenta de marketing. É um painel com uma ou mais imagens, ou marcas impressa, para ser usado em eventos, como fundo de ações de merchandising, apresentações, coletivas de imprensa, festas e pódios entre outros.

Networking

(PL | PR | MA)

Relacionamento sendo desenvolvido para manter o seu network. Nesse processo, você vai estabelecer novos contatos profissionais, relacionar-se com eles, trocar conhecimentos e experiências. Uma oportunidade para cultivar relações com propósitos e objetivos específicos para você e sua empresa.

Cadastramento de Visitantes

(PL | PR | MA)

Os patrocinadores podem efetuar ações de captação diversas cadastrar os visitantes do evento. Todas as ações/atividades deverão ser previamente apresentadas e aprovadas pela organização.

Os patrocinadores podem efetuar ações de captação diversas cadastrar os visitantes do evento. Todas as ações/atividades deverão ser previamente apresentadas e aprovadas pela organização.

Sorteio de Kits

(PL | PR | MA)

Os patrocinadores podem reslizar sorteios diversos com os seus produtos, ou outros, entre os visitantes, durante o evento, devendo as regras, meios e resultados, serem tornados públicos.

Vídeos e Fotos

(PL | PR | MA)

Durante o evento a organização providenciará a realização de vídeos e fotos que serão inseridos nas páginas oficiais do evento e redes sociais. A organização detém os totais direitos sobre essas mídias, reservando-se o direito de as utilizar para outras ações de marketing e promocão e para utilização nos feedbacks a fornecer a todos os patrocinadores, apoiadores e copatrocinadores.

Marketing Direto

(PL | PR | MA)

O marketing direto é um método que prima pela eficiência através de uma boa conversão com gastos menores. Trata-se de um conjunto de estratégias utilizadas para entrar em contato com pessoas que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, da sua marca. O objetivo é atingir um público-alvo específico, através de mensagens personalizadas, para conquistar novos clientes, ou mesmo fidelizar os já existentes.

Marketing Digital

(PR | MA)

Campanhas de Marketing Digital são usadas como um conjunto de estratégias e ferramentas voltadas para a promoção da sua marca na internet. Difere do marketing tradicional por envolver o uso de diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real. Essas acções serão definidas em reunião com os responsaveis da sua empresa, afim de encontrar as melhores soluções para cada momento.


Outbound Marketing

(PR | MA)

Estratégias e ações de marketing para apresentar os seus produto ou serviços, alcançando uma grande parcela de pessoas que talvez não estejam procurando por aquela solução naquele momento, mas que devido a ações bem planejadas, passam a demonstrar interesse. Exemplos: boletins informativos, cartazes, outdoors e banners em diferentes sites.

Front Stage

(MA)

Este espaço com visibilidade privilegiada, localizado na frente imediata do palco, é reservado para inserção da sua marca ou logo. (Exclusivo para o patrocinador Master).

Strategic MKT Planning

(MA)

Definir estratégias específicas e abrangentes de marketing para o Evento, em estreita articulação com o Patrocionador Master, é o diferencial para esta modalidade. Nesse sentido, reuniões com antecipação que permitam considerar diferentes possibilidades, são realizadas com os respetivos departamento de marketing, para atender as necessidades e objetivos que a sua empresa pretende atingir no momento.

Estande

(MA)

Outra exclusividade do patrocinador Master, é a possibilidade* de ter um estande** no local dos eventos, como representação da sua empresa, para ações de merchandising, promoções difusão da imagem institucional, etc.

* Sujeito a autorização da administração do parque, ou local de realização do evento;

** O Estande, bem como montagem e desmontagem, é da responsabilidade do patrocinador.

Apoiadores & Copatrocinadores

[Descrição dos Benefícios & Vantagens]

Os Apoiadores e Copatrocinador têm visibilidade em todos os espaços próprios e meios a utilizar no Evento, de acordo com o previsto para a respectiva modalidade, além de outros privilégios exclusivos:

Legenda: Apoiador  – AP | Copatrocinador – CO

Convites V.I.P.

(AP | CO)

As entradas nos eventos são livres, mas para cada Evento “Viva a Vida“, você ganha um determinado* número de convites convites V.I.P., com acesso ao Espaço Reservado para convidados e para Network, com serviço de catering.

* o número convites a oferecer, depende da modalidade do patrocínio

Material Impresso

(AP | CO)

A logomarca da sua empresa é inserida em todo o tipo de material impresso relativamente ao evento, sendo o destaque dado, relacionado com a modalidade de patrocínio. O maior destaque será atribuído ao patrocinador MASTER, podendo incluir ainda uma frase, slogan promocional (a definir).

Newsletter

(AP | CO)

Em todas as newsletters produzidas e enviadas para promoção e divulgação do evento, são inseridas as logomarcas dos patrocinadores, com relevância dada em função da modalidade de patrocínio, com menção específica do MASTER.

Feedback

(AP | CO)

Feedback do público e dos patrocinadores com recurso a enquetes e formulários específicos, serão medidores e avaliadores dos eventos, com o objetivo de aferir e revisar regularmente, estratégias e ações de marketing e outros aspectos organizacionais para a rentabilização de resultados.

Backdrop

(AP | CO)

Também conhecido como Painel Pantográfico ou Display Pop Up, o Backdrop é uma excelente ferramenta de marketing. É um painel com uma ou mais imagens, ou marcas impressa, para ser usado em eventos, como fundo de ações de merchandising, apresentações, coletivas de imprensa, festas e pódios entre outros.

Networking

(AP | CO)

Relacionamento sendo desenvolvido para manter o seu network. Nesse processo, você vai estabelecer novos contatos profissionais, relacionar-se com eles, trocar conhecimentos e experiências. Uma oportunidade para cultivar relações com propósitos e objetivos específicos para você e sua empresa.

Cadastramento de Visitantes

(AP | CO)

Os Apoiadores e os Copatrocinadores podem efetuar ações de captação diversas e  cadastrar os visitantes do evento. Todas as ações/atividades deverão ser previamente apresentadas e aprovadas pela organização.

Sorteio de Kits

(AP | CO)
 

É permitido aos Apoiadores e aos Copatrocinadores, realizar sorteios diversos com os seus produtos, ou outros, entre os visitantes, durante o evento, devendo as regras, meios e resultados, serem tornados públicos e fornecidos à organização para respectiva pubicação nas páginas do evento.

Vídeos e Fotos

(CO)
 

Durante o evento a organização providenciará a realização de vídeos e fotos que serão inseridos nas páginas oficiais do evento e redes sociais. A organização detém os totais direitos sobre essas mídeas, reservando-se o direito de as utilizar para outras ações de marketing e promocão e para utilização nos feedbacks a fornecer a todos os patrocinadores, apoiadores e copatrocinadores.

Tenda 3x3

(CO)

Aos Copatrocinadores, será cedido um espaço com uma tenda de 3x3 metros, para divulgação, comercialização de produtos ou serviços, para representação e promoção da marca e produtos, ou para difusão da imagem institucional (caso de Instituições e Organizações sem fins lucrativos).

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